Prospect Vendas

Diagnóstico Estratégico

Este formulário é o ponto de partida para a elaboração do seu Diagnóstico Estratégico de Análise do seu Processo Comercial. O objetivo deste levantamento é coletar informações-chave sobre sua estratégia, operação comercial e desafios atuais.

Suas respostas são a matéria-prima para construirmos uma análise aprofundada que revelará os pontos fortes, gargalos e as principais oportunidades de crescimento para o seu negócio. O resultado final será um plano claro e acionável, projetado para otimizar seu desempenho e acelerar seus resultados.

Questionário de Diagnóstico
Para garantir a precisão da nossa análise, pedimos que dedique tempo a este preenchimento. A qualidade do diagnóstico está diretamente ligada à profundidade das suas respostas.

Seção 1: Identidade e Raízes do Escritório

1.1. Informações de Contato

1.2. Raio-X do Negócio

1.3. Propósito e Legado

Seção 2: Estratégia, Objetivos e Métricas de Sucesso

2.1. Objetivos de Curto Prazo (Próximos 6-12 meses)

2.2. Indicadores de Desempenho (KPIs)

2.3. Diferenciação no Mercado

Seção 3: O Cliente Ideal (ICP - Ideal Customer Profile)

3.1. Perfil do Cliente Ideal

Descreva a empresa-cliente ideal para seu escritório:

Seção 4: A Máquina de Vendas: Processo, Pessoas e Canais

4.1. Canais de Aquisição de Clientes

4.2. Jornada de Venda (Passo a Passo)

4.3. Estrutura da Equipe Comercial

4.4. Estilo de Liderança e Motivação

Seção 5: Desafios, Concorrência e Oportunidades

5.1. Principais Gargalos e Dores Comerciais

5.2. Concorrência

5.3. Visão de Futuro e Oportunidades

Seção 6: Tecnologia e Ferramentas (Tech Stack)

6.1. Ferramentas Utilizadas